Construtora Sousa Araujo

reputação + crescimento nas redes sociais + evolução de vendas​

Desafio:
Posicionamento da empresa perante o público interno e externo.


A Construtora Sousa Araujo tem mais de mil colaboradores, atuando em 5 estados e mais de 20 cidades. Nosso desafio foi transmitir a excelência de execução de obras e prestação de serviços, além de gerir a captação de leads qualificados para seus produtos em estoque e, também, o desenvolvimento dos conceitos para os futuros lançamentos.

O que fizemos:
Criamos uma cronograma de ações, alinhados ao planejamento estratégico, unindo inteligência de dados, investimento em pessoas e tecnologias, seguindo um planejamento estratégico onde foi mapeado o perfil do público etc,

Resultado:
O faturamento da empresa em média mensal cresceu cerca de 1000%, seguindo um planejamento estratégico onde foi mapeado o perfil do público etc. As redes sociais cresceram quase 500% 

Construtora Sousa Araujo

Lançamentos Res. Dumont + Res. Da Vinci

Tivemos a liberdade para desenvolver o processo criativo do conceito do produto. Foi sugerida uma linha cultural para os empreendimentos, onde, mais do que entregar uma moradia, a empresa deixa um legado cultural expondo o valor de grandes homens da história. Os primeiros são, o saudoso patrono da aviação Alberto Santos Dumont e também um dos maiores inventores do mundo, que ano passado completou 500 anos de sua história, Leonardo Da Vinci.

As peças visuais são inspiradas em cores e traços vivos e fluidos, expressando as personalidades dos homenageados. Além disso, os empreendimentos também oferecem à comunidade um legado, pois a cada aquisição teremos a doação de livros a instituições em suas respectivas cidades.

O resultado de uma comunicação diferenciada dos empreendimentos rendeu elogios do expert em marketing imobiliário Bruno Lessa, ao conhecer os materiais criados para o residencial Dumont.

Mesmo em um ano de pandemia onde tivemos o evento de lançamento cancelado por coincidir com a data que fomos surpreendidos pelas restrições da pandemia em 16/03/20, ainda assim foi um sucesso que hoje com 10 meses já está com mais de 70% de suas 254 unidades vendidas. Já no residencial Da Vinci em Suzano temos apenas 20% das 199 unidades disponíveis.

Fale com a gente!